Da Base

02:57 | 14/12/2019
Brasil
09/11/2019 às 17:49 - Por Redação

Goiás goleia Ovel e fica perto da final da Copa Goiás sub-15

Atlético e Aparecidense empataram outra semifinal

O Goiás abriu grande vantagem sobre a Ovel no duelo de ida da semifinal da Copa Goiás sub-15. Em partida disputada na última quarta (06), no CT Edmo Pinheiro, o Esmeraldino venceu por 5 a 2 e ficou muito perto da decisão. Na outra semifinal, Aparecidense e Atlético ficaram no 0 a 0.

 

Goiás ficou perto de mais uma final. Foto: Facebook Oficial da Ovel

 

A Ovel chegou a ficar duas vezes à frente do placar no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Victor abriu o marcador para a equipe visitante. Gustavinho empatou aos 21, mas João Vitor marcou contra três minutos depois e recolocou a Ovel em vantagem. Nos acréscimos, Gustavinho fez mais um e empatou novamente o duelo. Já a etapa final foi toda do Goiás, que decidiu o jogo em cinco minutos. Gustavinho fez o terceiro dele aos dez, Adriel marcou o quarto aos treze e João Vitor se redimiu do gol contra fechando a goleada aos quinze minutos.

 

No outro duelo da semifinal, disputado na quinta (07), no CT Buriti Sereno, Aparecidense e Atlético ficaram no 0 a 0, mantendo o duelo em aberto. Quem vencer o jogo de volta, avança. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Já a Ovel terá que vencer o Goiás por quatro gols de vantagem para se classificar. Triunfo por três gols também leva a partida para as penalidades.

 

Os jogos de volta das semifinais serão realizados na próxima semana. Na terça (12), às 16h, o Atlético enfrenta a Aparecidense no CT do Dragão. Na quarta (13), às 16h, é a vez do Goiás visitar a Ovel no CT Ovel.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base