Da Base

21:08 | 21/09/2019
Brasil
08/06/2019 às 08:09 - Por Vinicius Fernandes

Grêmio bate Athletico, fora, e assume ponta no Brasileiro de Aspirantes

Brenno e Ferreira foram os nomes do jogo

Em jogo que completou a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, realizado nesta sexta-feira (7), o Athletico Paranaense foi derrotado pelo Grêmio, em plena Arena da Baixada, em Curitiba: 1 x 2.

Furacão caiu em casa diante do Grêmio (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial do CAP)

O Furacão começou melhor e criou três chances seguidas. Primeiro foi em chute de Pedrinho, que finalizou de fora da área, Brenno espalmou, Demethryus também arriscou de fora, o goleiro gremista tocou na bola antes dela parar no travessão e no rebote, Poveda bateu pro gol e Brenno se jogou para defender com o corpo.

A resposta foi precisa, aos 15 minutos, Ferreira mandou para as redes. O time da casa não se abateu e continuou fazendo o arqueiro tricolor trabalhar. Enquanto isso, mais uma vez o Grêmio apareceu no ataque e se deu bem. Aos 20 minutos do segundo tempo, após bate-rebate na área, Ferreira completou para as redes. A equipe atleticana só conseguiu diminuir aos 37, com Gabriel Fornari, de cabeça, e ainda exerceu uma grande pressão nos minutos finais, mas sem conseguir evitar a derrota.

O resultado fez o Athletico permanecer com três pontos ganhos e está na sexta colocação do Grupo B. Por outro lado, o Grêmio foi a seis e passa a dividir a liderança do Grupo A com Bahia, Coritiba e Goiás.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base