Da Base

00:56 | 27/06/2019
Brasil
05/06/2019 às 21:54 - Por Vinicius Fernandes

Grêmio bate Corinthians e mantém ponta isolada no Brasileiro Sub-17

Diego Rosa fez o único gol da partida

Nesta quarta-feira (5), pela 8ª e peúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Grêmio venceu o Corinthians, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pelo placar de 1 a 0.

Tricolor venceu como mandante (Foto: Site oficial do Corinthians)

Em um contra-ataque, aos 21 minutos do primeiro tempo, o time gremista fez o solitário gol da partida. Diego Rosa começou a jogada na linha divisória do campo, invertendo uma bola da esquerda para a direita. Lucas Alves recebeu e passou para Pedro Lucas, mais centralizado, que soltou para Diego Rosa, perto do bico da grande área, pelo lado esquerdo. Ele puxou para o meio e disparou o chute firme, colocado, da entrada da área, e acertou o ângulo esquerdo do goleiro alvinegro.

Com o resultado, o Grêmio, ainda invicto, foi a 20 pontos ganhos e continua na primeira posição do Grupo B. Já o Corinthians, apesar do revés, se manteve na quarta colocação, com 14 pontos, três a mais que o Botafogo, que tem seis gols de desvantagem no saldo. Os quatro primeiros avançam às quartas de final da competição nacional.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base