Da Base

14:10 | 23/01/2020
Brasil
15/01/2020 às 06:28 - Por Vinicius Fernandes

Grêmio goleia Chapecoense e se garante nas oitavas de final da Copa SP

Tricolor gaúcho conseguiu fácil vitória sobre a Chape

O Grêmio goleou a Chapecoense, pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (14).

Tricolor gaúcho goleou a Chape (Foto: Site oficial do Grêmio)

Com uma grande atuação coletiva, o tricolor gaúcho não deu chances ao Verdão do Oeste. Com muito volume de jogo, a equipe gremista criou muitas oportunidades. Aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Matheus Nunes, Heitor escorou de cabeça para a marca do pênalti, Alison Calegari dominou de canhota e girou para arrematar de direita, no canto. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Na etapa final, o mesmo panorama. Após algumas oportunidades desperdiçadas, aos 20 minutos, Vanderson chutou, a bola desviou no defensor e tirou qualquer chance de defesa do goleiro. Aos 32, o arqueiro da Chape foi tentar cortar um lançamento de Vanderson para Wesley, mas furou. O jogador dominou, tirou o zagueiro e chutou rasteiro para o gol vazio. Nos acréscimos, aos 47, Vitor fechou a conta.

Agora, nas oitavas de final, quinta-feira (16), às 17h30, no mesmo local, o Grêmio terá pela frente o Atlético Mineiro, que eliminou o São Bernardo FC.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base