Da Base

12:21 | 12/11/2019
Brasil
03/11/2019 às 17:22 - Por Redação

Grêmio goleia Figueirense e vai à semifinal da Copa Sul Sub-19

Precisando vencer por três gols de diferença para avançar, Tricolor gaúcho alcança objetivo e segue em frente

Em jogo de volta da fase de quartas de final da Copa Sul Sub-19, realizado neste sábado (2), o Grêmio não tomou conhecimento do Figueirense, e venceu com uma goleada por 3 a 0, no Centro de Treinamento Hélio Dourado, na cidade gaúcha de Eldorado do Sul.

 

Mário (camisa 9) comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Grêmio)

 

Com a boa vantagem construída pela vitória no jogo de ida por 3 a 1, o time catarinense foi vazado com apenas dois minutos. Mario roubou a bola de um adversário, deixou o goleiro no chão com um drible e só empurrou para as redes. Aos poucos, o Figueira foi equilibrando as ações, porém aos 35, Vitinho passou pelo marcador e chutou rasteiro, com curva, o goleiro espalmou para o lado e na pequena área surgiu novamente Mario, livre, para ampliar. A classificação gremista foi sacramentada aos 18 minutos da segunda etapa, com o gol de pênalti de Savio, que bateu forte no canto esquerdo.

 

Agora, na semifinal, o Grêmio vai encarar o vencedor do duelo entre Tubarão e Novo Hamburgo, que se enfrentam terça-feira (5), em Santa Catarina. O Nóia tem a vantagem de 2 a 1 feita no primeiro confronto, no Rio Grande do Sul.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base