Da Base

14:41 | 23/01/2020
Brasil
14/01/2020 às 23:32 - Por Redação

Grêmio goleia São José e lidera Grupo A da Copa Santiago

Tricolor conquistou segunda vitória e se aproximou de classificação

O Grêmio se manteve na liderança do Grupo A da Copa Santiago com goleada. Pela segunda rodada do tradicional torneio sub-17, realizado no interior do Rio Grande do Sul, o Tricolor venceu o São José por 4 a 0 na noite desta terça (14), no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago e se aproximou da classificação.

 

Tricolor venceu com facilidade. Foto: Ieda Beltrão/ Rádio Santiago

 

O Tricolor abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Lucão tocou de cabeça para o meio e Kevin completou para o gol. Três minutos depois, Léo Fenga recebeu cruzamento e chutou colocado, contando com um desvio na marcação para ampliar.

 

No segundo tempo, o Grêmio seguiu superior e criou novas oportunidades até fazer o terceiro. Aos 20 minutos, Sarará pegou sobra depois de bate-rebate na área e chutou cruzado. Dois minutos depois, Pedro Cuiabá roubou a bola da defesa e tocou na saída do goleiro para fechar a goleada.

 

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo A, com os mesmos seis pontos do Internacional, mas com saldo de gols maior. O São José ficou na quarta posição, com três pontos. O 3 de Febrero-PAR, que goleou o Albion-URU por 5 a 0 nesta manhã, é o terceiro, com três pontos, contra nenhum do lanterna uruguaio. Os quatro melhores times de cada grupo avançam às quartas de final.

 

As equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima quinta (16). O Grêmio enfrenta o 3 de Febrero, às 19h, enquanto o São José pega o Internacional, às 21h. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Alceu Carvalho.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base