Da Base

05:26 | 17/07/2019
Brasil
05/10/2018 às 14:31 - Por DaBase Gringa

Grupo D da “Uefa Youth League” tem dois líderes

A edição 2018/2019 da “UEFA Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, teve sua segunda rodada da fase de grupos realizada neste meio de semana. No D, dois empates. O Porto-POR deixou a vitória diante do Galatasaray-TUR nos acréscimos: 2 x 2., no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em Vila Nova de […]

A edição 2018/2019 da “UEFA Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, teve sua segunda rodada da fase de grupos realizada neste meio de semana.

No D, dois empates. O Porto-POR deixou a vitória diante do Galatasaray-TUR nos acréscimos: 2 x 2., no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em Vila Nova de Gaia, diante de 185 pessoas. As redes balançaram apenas no segundo tempo. João Mário inaugurou o marcador aos 18 minutos. Aos 26, R. Gül igualou o placar, Fábio Silva, aos 34, recolocou os mandantes na frente, porém aos 50 minutos, A. Babacan impediu a derrota dos visitantes.

Na outra partida, Lokomotiv Moskva-RUS e Schalke 04-ALE não saíram do 0 a 0, na Sapsan Arena, em Moscou, diante de 570 espectadores. Mesmo com a expulsão de D. Tsallagov, aos 22 minutos da etapa final, os russos conseguiram escapar da derrota em seus domínios.

Com os resultados, Porto e Lokomotiv lideram com quatro pontos ganhos. Galatasaray e Schalke, com um ponto somado, dividem a lanterna. Na próxima rodada, marcada para o dia 24, o Galatasaray recebe o Schalke 04, enquanto o Lokomotiv joga em casa contra o Porto. Ao final das seis rodadas (turno e returno), o primeiro colocado avança direto às oitavas de final, enquanto o segundo vai aos play-offs, em jogo único fora de casa, contra um dos oito classificados na “Chave dos Campeões”.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base