Da Base

01:42 | 14/12/2019
Brasil
10/11/2019 às 20:28 - Por Redação

Holanda goleia Paraguai e avança às semifinais do Mundial sub-17

Dominante durante os 90 minutos, holandeses venceram por 4 a 1

A Holanda passou por cima do Paraguai na tarde deste domingo (10), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os holandeses dominaram durante os 90 minutos e venceram por 4 a 1, garantindo classificação às semifinais do Mundial sub-17.

 

Holanda aguarda definição de adversário nas semifinais. Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta

 

Ao contrário do que fez nos dois primeiros jogos da competição, a Laranja  Mecânica mostrou força e jogou no campo do adversário, de maneira envolvente. O primeiro gol foi de Hoever, aos 29 minutos. O atacante invadir a área e chutou sem chances para o goleiro. Aos 39, Hansen recebeu passe de Braaf e tocou de cavadinha para ampliar. Duarte ainda descontou para os paraguaios aos 45, aproveitando o erro defensivo holandês.

 

Os sul-americanos voltaram do intervalo na pressão. Após cinco minutos de volume de jogo, no entanto, a Holanda retomou o controle da partida. Os gols fatais vieram na parte final do jogo. Aos 31, Hansen deu o drible da vaca no marcador e passou para Braaf, quer limpou o zagueiro e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro. Dez minutos depois, em novo passe de Hansen, Unuvar transformou a vitória em goleada e fechou a conta em 4 a 1.

 

Com o resultado, a Holanda aguarda a definição do duelo entre Coreia do Sul e México para conhecer seu adversário nas semifinais. A partida da próxima fase será realizada na próxima quinta (14), às 16h30, no Bezerrão, na cidade do Gama-DF.

 

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL

Holanda 4 x 1 Paraguai

Domingo, 10/11, 20h: Coreia do Sul x México (Estádio Kleber Andrade, Cariacica)

Segunda, 11/11, 16h30: Espanha x França (Estádio Olímpico, Goiânia)

Segunda, 11/11, 20h: Itália x Brasil (Estádio Olímpico, Goiânia)

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base