Da Base

01:46 | 23/08/2019
Brasil
13/08/2019 às 23:42 - Por Redação

Internacional atropela Flamengo pela segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18

Colorado venceu por 6 a 1 e deixou disputa de vaga na semifinal em aberto

O Internacional fez uma grande partida e goleou o Flamengo por 6 a 1 na tarde desta terça (13), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS, pela segunda rodada da segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18. O resultado deixou a as vagas do Grupo G na semifinal em aberto, mantendo a emoção da última rodada.

 

Inter e Flamengo ficaram com três pontos. Foto: Divulgação/ Internacional

 

O Inter começou com tudo e abriu vantagem logo nos primeiros minutos de jogo. Isabela, aos 7 minutos, Júlia, de pênalti aos 13 e Layssa, aos 31, fecharam a etapa inicial com o placar de 3 a 0. No segundo tempo, as coloradas não diminuíram o ritmo e ampliaram a vantagem com Susan, aos 18 e Jheniffer, aos 23 minutos. Thalita descontou para o Flamengo no minuto seguinte, mas Susan voltou a colocar cinco gols de frente aos 42 e definiu a goleada por 6 a 1.

 

Com o resultado, as Coloradas chegaram à vice-liderança do Grupo G, com três pontos e saldo de gols maior que do Rubro Negro, terceiro colocado. Para se classificar, as gaúchas precisam apenas de uma vitória na última rodada. Já as cariocas terão que vencer e tirar a diferença no saldo de gols para o Santos ou torcer por um tropeço do Inter. A terceira e última rodada da chave será disputada na próxima quinta (15). Às 14h, Internacional e Vitória entram em campo. Na sequência, às 16h45, é a vez de Santos e Flamengo se enfrentarem.

 

RESULTADOS DA 2ª RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo G

Vitória 2 x 6 Santos

Internacional 6 x 1 Flamengo

 

Grupo H

Fluminense 1 x 2 Vasco

Iranduba 1 x 1 São Paulo

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base