Da Base

09:38 | 17/06/2019
Brasil
21/03/2019 às 15:15 - Por Vinicius Fernandes

Internacional bate Trem e se garante nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Time da casa jogou de igual para igual, mas esbarrou no goleiro colorado

Em partida única da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Internacional-RS derrotou o Trem-AP, por 2 a 0, em pleno Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, na noite desta quarta-feira (20).

Inter segue adiante (Foto: CBF)

A experiência do time colorado fez diferença para a sua classificação, que não foi fácil. Os donos da casa partiram para o ataque desde o início, mas pecava nas finalizações ou esbarrava no goleiro Lucas. Para piorar, Pedro Montovani, de cabeça, abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Numa desorganização da zaga amapaense, o segundo tento gaúcho saiu ainda na primeira etapa, aos 44, com Matheus Monteiro.

Depois do intervalo, a Locomotiva continuou em cima, mas sem sucesso e com grandes defesas de Lucas, o nome do jogo. Por outro lado, o Inter apostava no contra-ataque e na falta de organização e posicionamento do adversário, porém sem êxito.

Com o resultado, o Internacional vai enfrentar o América-RN nas oitavas de final da competição. O primeiro jogo será na Arena das Dunas, em Natal. E a volta acontecerá em Porto Alegre.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base