Da Base

13:32 | 23/01/2020
Brasil
14/01/2020 às 23:21 - Por Redação

Internacional derrota Figueirense e vence a segunda na Copa Santiago

Colorado conquistou triunfo magro e manteve vice-liderança do Grupo A

O Internacional conquistou sua segunda vitória na Copa Santiago, tradicional tornei sub-17 realizado no interior do Rio Grande do Sul. O Colorado derrotou o Figueirense por 1 a 0 na noite desta terça (14), no Estádio Alceu Carvalho em Santiago e manteve a vice-liderança do Grupo A.

 

Colorado segue na vice-liderança da competição. Foto: Ieda Beltrão/ Rádio Santiago

 

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Colorado abriu o placar aos 24 minutos da etapa final. Thomas Bueno passou pela marcação com um belo drible e bateu de cobertura, marcando um golaço e garantindo o triunfo gaúcho.

 

Com o resultado, o Inter se manteve na vice-liderança do Grupo A, com os mesmos seis pontos do Grêmio, mas com saldo de gols menor. Os catarinenses ficaram na quinta posição, sem pontos. O 3 de Febrero-PAR, que goleou o Albion-URU por 5 a 0 nesta manhã, é o terceiro colocado, com três pontos, contra nenhum do lanterna uruguaio. Os quatro melhores times de cada grupo avançam às quartas de final.

 

As equipes voltam a campo pela terceira rodada na próxima quinta (16). O Figueirense enfrenta o Albion, às 10h, no Estádio Municipal, enquanto o Internacional pega o São José, às 21h, no Estádio Alceu Carvalho.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base