Da Base

21:04 | 21/09/2019
Brasil
09/06/2019 às 18:48 - Por Vinicius Fernandes

Internacional e Juventude empatam pelo Gauchão Sub-20

Jogo de ida das quartas de final terminou com quatro gols em Porto Alegre

Em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub-20, Internacional e Juventude empataram por 2 a 2, na tarde deste sábado (8), no Campo da PUCRS, em Porto Alegre.

Tudo igual em Porto Alegre (Foto: Site oficial do Juventude)

A equipe da Serra saiu na frente com Lucas, em finalização de fora da área, aos 20 minutos, e Camejo ampliou aos 37, em chute no qual a desviou na defesa e enganou o goleiro Emerson. Nos acréscimos, aos 46, Fernando diminuiu. Na segunda etapa, aos 15 minutos, o árbitro deu o segundo cartão amarelo para Ochoa, que acabou expulso. Um minuto depois, Pedro Henrique, de cabeça, impediu a derrota do Colorado, que ficou com dois a mais aos 34, após Kelvin também receber o segundo amarelo e levar o vermelho. Aos 43, João Victor arriscou de fora e acertou a trave, quase virando para os mandantes.

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta marcado para quarta-feira (12), às 15 horas, em Caxias do Sul, avança às semifinais. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis.

Demais resultados: Brasil de Pelotas 0 x 2 Grêmio e Guarani de Venâncio Aires 1 x 2 Novo Hamburgo. São José x Brasil de Farroupilha será no dia 10.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base