Da Base

09:24 | 16/01/2018
Brasil
12/01/2018 às 06:59 - Por Vinicius Fernandes

Internacional vence duelo gaúcho na abertura da 30ª Copa Santiago

Time colorado esteve sempre à frente no placar

Na noite desta quinta-feira (11) foi aberta a 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil tradicional competição da categoria sub-17 realizada no Rio Grande do Sul.

Atual campeão estreou com vitória (Foto: Ieda Beltrão/Site oficial do Inter)

O Estádio Alceu Carvalho, na cidade de Santiago, contou com bom público, que assistiu a apresentação de Nenito Sarturi, cantando o Hino do Cruzeiro local e também a história do clube que comemora 50 anos. Em seguida houve o discurso do presidente Renato Genro Vielmo, que destacou mais uma vez o empenho de todos para que fosse possível a realização do evento.

Por fim a bola rolou para a partida de abertura, onde o Internacional, atual campeão, venceu o Juventude, em um duelo gaúcho: 3 x 2. João Vitor abriu o placar logo aos 10 minutos e Volnei, de pênalti, ampliou aos 37, ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Adrian diminuiu aos três, porém Victor Andrade, aos dez, anotou o terceiro tento colorado. Aos 36, Adrian fez mais um, mas no minuto seguinte Colin foi expulso e acabou com a reação da equipe serrana.

Nesta sexta-feira (12) jogam Ponte Preta-SP x Chapecoense-SC, às 10 horas; Tubarão-SC x Coritiba-PR, às 17 horas; e Luverdense-MT x Grêmio-RS, às 19 horas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base