Da Base

22:05 | 12/12/2019
Brasil
14/08/2019 às 00:13 - Por Redação

Iranduba e São Paulo fazem jogo disputado e empatam pelo Brasileirão Feminino sub-18

Resultado deixou Hulk da Amazônia muito perto das semifinais

Em um duelo muito equilibrado, Iranduba e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite dessa terça (13), no Estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo-SP, pela segunda rodada da segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18. O resultado deixou o Hulk da Amazônia perto das semifinais e manteve viva a disputa pela outra vaga na próxima fase.

 

Iranduba e São Paulo precisam apenas de um empate para avançarem. Foto: Divulgação/ sãopaulofc.net

 

A partida começou com ambas as equipes biscando o ataque e criando oportunidades de gol. Quem aproveitou primeiro foi o Iranduba, que abriu o placar aos 12 minutos da etapa inicial, com Amanda, em erro na saída de bola são-paulina. O Tricolor buscou o empate aos 43, em cobrança de pênalti de Milena. A etapa final seguiu equilibrada, mas ninguém conseguiu balançar as redes e tirar a igualdade do marcador.

 

Com o resultado, as amazonenses mantiveram a liderança do Grupo H, com quatro pontos, ficando a um empate das semifinais. Já as Tricolores ficaram na segunda posição, precisando apenas de um empate na próxima partida para avançar. A terceira e última rodada da chave será disputada na próxima quinta (15). Às 16h, Fluminense e Iranduba entram em campo. Na sequência, às 18h30, é a vez de São Paulo e Vasco se enfrentarem.

 

RESULTADOS DA 2ª RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo G

Vitória 2 x 6 Santos

Internacional 6 x 1 Flamengo

 

Grupo H

Fluminense 1 x 2 Vasco

Iranduba 1 x 1 São Paulo

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base