Da Base

20:45 | 21/09/2019
Brasil
09/06/2019 às 18:58 - Por Vinicius Fernandes

Irlanda e México vencem e estão nas semifinais do Torneio de Toulon

Está definido o próximo adversário do Brasil

Chegou ao fim, neste domingo (9), a fase de grupos da 47ª edição do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, na França, com a realização da última rodada do Grupo C, no Stade Jules-Ladoumègue, em Vitrolles.

México venceu China e ficou com a última vaga (Foto: Reprodução)

Depois de Brasil, no Grupo B, e Japão, no A, foi a vez da Irlanda e México vencerem e confirmarem a vaga entre os quatro semifinalistas da competição.

Na preliminar, a seleção irlandesa fez história ao derrotar o Bahrein, por 1 a 0, gol de Connor Ronan, aos 36 minutos do primeiro tempo, encerando uma sequência de 17 anos com eliminação logo na primeira fase.

A seguir, o selecionado mexicano bateu a China, também por 1 a 0, graças ao solitário gol de Paolo Yrizar, aos 15 minutos do segundo tempo.

Com os resultados, Irlanda e México chegaram aos sete pontos, mas os irlandeses ficaram em primeiro lugar por ter melhor saldo. Os mexicanos avançaram com a melhor campanha entre os segundos colocados.

A fase semifinal será realizada na próxima quarta-feira (12), com Japão x México (10 horas de Brasília) e Brasil x Irlanda (12h30 de Brasília), ambos no Stade de Lattre-de-Tassigny, em Aubagne.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base