Da Base

23:29 | 21/05/2018
Brasil
15/05/2018 às 17:59 - Por Vinicius Fernandes

Ituano aplica maior goleada da sua história, no Paulistão Sub-17

Time de Itu fez incríveis 17 x 0 no Elosport

No último sábado (12), o Ituano quebrou vários recordes desde a sua fundação, em partida contra o Elosport, válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17, no campo auxiliar do Estádio Dr. Novelli Junior, na cidade de Itu.

Time de Itu massacrou Elosport (Foto: Acaz Fellegger/Ituano FC)

Gabriel Martinelli tornou-se o primeiro jogador na história do Galo do Itu, incluindo todas as categorias, a marcar cinco gols em um só jogo. Além disso, o placar de incríveis 17×0 é o maior entre os três Campeonatos Paulistas de base (Sub-20, Sub-17 e Sub-15) neste ano.

O primeiro tempo virou 9×0. Martinelli fez quatro, João Felipe um, João Paulo três e Gabriel Barros um golaço. Na etapa final, Gabriel Barros marcou mais três gols, João Paulo e Martinelli mais um, Brunelli fez dois e Luigi Moraes anotou um tento.

“Tenho falado com eles para pensarem no Ituano. Jogarem objetivamente e pensando na nossa vitória. Não pensar no adversário. Se for possível golear, ótimo. Se não, vença por 1×0. Mas jogue ofensivamente e objetivamente. Eles estavam motivados em marcar cada vez mais gols, mas tem que ser para o bem do clube. Tanto que os três goleadores do jogo tirei com 20 minutos do segundo tempo. E o Brunelli e Luigi que entraram marcaram os outros gols. Fora outros gols que o time perdeu. Jogamos muito bem! Foi uma boa vitória” disse o técnico Zé Sérgio, o site oficial do clube.

Com o resultado, o Ituano chegou a 11 pontos e está na segunda posição do Grupo 6, cinco atrás do líder invicto São Paulo. Já o Elosport é o lanterna (oitavo colocado), sem ter pontuado até o momento e com um saldo negativo de 61 gols.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base