Da Base

01:33 | 24/10/2019
Brasil
16/06/2016 às 20:03 - Por Redação

Jovem promessa do São Paulo fala sobre campanha no Brasileiro Sub-20

O garoto participou dos primeiros jogos do time, mas esteve ausente do ultimo por lesão

A equipe sub-20 do São Paulo entrou em campo na última quarta-feira (15), para encerrar a sua participação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da categoria. A garotada de Cotia venceu o Vasco por 3×0, e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Um dos destaques do time tricolor na competição, é o meia Felipe Saraiva, titular nos primeiros jogos do time, mas não jogou contra o Cruzmaltino, por conta de uma lesão no tornozelo. O garoto comemorou o resultado, e a campanha invicta na primeira fase.

Foto: Divulgação

“Fizemos uma boa campanha com 100% de aproveitamento e ainda não tomamos gols. Somos a melhor defesa do torneio. O time está bem encaixado. Assimilamos bem o que treinador pede e temos tudo para continuar fazendo bons jogos e buscar o título. Ainda é cedo. Temos que ir parte por parte. Agora vamos entrar na segunda fase e procurar fazer o que fizemos, na primeira etapa do torneio, e melhorar no que for preciso”, disse.

O tricolor paulista ficou no Grupo F da segunda fase da competição, ao lado de Coritiba, Internacional e Ponte Preta. A próxima partida dos garotos de Cotia pelo torneio acontece na Quinta-feira (23), contra o Coritiba no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba (PR).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base