Da Base

01:17 | 16/12/2017
Brasil
06/12/2017 às 14:55 - Por Vinicius Fernandes

Juventude vence Flamengo, pelo placar mínimo, na Copa Ipiranga Sub-20

Time gaúcho consegue segunda vitória, enquanto equipe carioca perdeu mais uma vez

Nesta terça-feira (5), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, o Juventude-RS venceu o Flamengo-RJ, pelo placar de 1 a 0, pela segunda rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20.

Melhor no primeiro tempo, o time alviverde criou várias oportunidades, mas quase foi surpreendido aos 36 minutos, quando Lucas Silva resolveu arriscar de longe e acertou a trave.

Ju venceu mais um adversário (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude)

Na etapa final, o panorama mudou e o goleiro William acabou se destacando ao realizar grandes defesas em ataques flamenguistas. Assim como havia feito na partida anterior, diante do Cruzeiro-MG, o técnico Itaqui mandou a campo o atacante Ivanaldo, e em sua primeira participação, aos 39 minutos, o autor do gol da vitória na estreia, chutou cruzado e forte, de fora da área, para marcar um golaço e dar mais um triunfo aos gaúchos.

Assim, o Juventude lidera, com seis pontos ganhos, e segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Flamengo continua sem pontuar e está na lanterna, em situação delicada na briga por um lugar nas quartas de final.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base