Da Base

01:16 | 16/12/2017
Brasil
05/12/2017 às 07:57 - Por Vinicius Fernandes

Luverdense goleia Cuiabá e fica com o título do Mato-grossense Sub-17

Verdão do Norte mete 5 a 1 e irá disputar prestigioso torneio internacional em 2018

O Luverdense goleou o Cuiabá, por 5 a 1, no jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossene Sub-17 de 2017, realizado no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Com o empate na ida (1 x 1), a disputa do título estava em aberto, mas o Verdão do Norte fez valor o mando de campo e abriu boa vantagem ainda na etapa inicial, com os gols marcados por Léo e Michael. Eduardo e Kesley (duas vezes) aumentaram no segundo tempo e Daniel descontou para o Dourado.

Luverdense comemora título estadual (Foto: Site oficial do Luverdense)

Com o resultado, o Luverdense sagrou-se campeão estadual da categoria e vai disputar a Copa Santiago em 2018. A competição, que será realizada entre os dias 11 e 20 de janeiro, já é tradicional no país e sempre recebe a presença de clubes do exterior.

“O grupo tem bons talentos que devem se destacar em breve na divisão principal. A vontade deles, a organização do time foram fundamentais na conquista. Eles tiveram maturidade para decidir a final. Nosso trabalho juntamente com o Odil (Fernandes, que comandou o sub-20) dá frutos porque temos mesmo objetivo e vamos comemorar”, disse o técnico Wander Lipa, do Luverdense.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base