Da Base

13:53 | 12/11/2019
Brasil
03/11/2019 às 20:57 - Por Redação

Marília bate Fortaleza e vence a primeira na Copa do Nordeste sub-20

Placar de 1 a 0 tirou maranhenses da lanterna do Grupo F, assumida pelos cearenses

O Marília-MA conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste sub-20 e saiu da lanterna do Grupo F. Em partida disputada na tarde desse sábado (02), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela terceira rodada da fase de grupos, os maranhenses venceram o Fortaleza por 1 a 0 e deixaram os cearenses na última posição da chave.

 

Fortaleza segue sem vencer na competição. Foto: Vágner Júnior/ Coluna do Futebol

 

O jogo marcava o duelo de dois times que ainda não haviam vencido na competição. O Fortaleza, com dois empates, contra o Marília, com duas derrotas. Mas quem falou mais alto foram os donos da casa, que conquistaram a primeira vitória com o gol de Edivan, aos 22 minutos do segundo tempo.

 

Com o resultado, o Marília pulou para a terceira posição do Grupo F, com três pontos, contra dois do Fortaleza, lanterna da chave. O Ceará, que fez 4 a 0 no River-PI, se isolou na liderança, com sete pontos, contra quatro do vice-líder piauiense.. As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada no próximo sábado (09). Às 15h, o Fortaleza recebe o Marília no Presidente Vargas. Às 16h, o Ceará visita o River no Albertão, em Teresina.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base