Da Base

14:06 | 12/11/2019
Brasil
05/11/2019 às 16:46 - Por Redação

Marília e São Paulo farão a final do Paulistão sub-13

Tricolor empatou com Palmeiras e avançou; Marília bateu Santos nos pênaltis

O Paulistão sub-13 terá um duelo entre interior e capital na grande final: Marília e São Paulo passaram pelos seus adversários com empates nos jogos de volta das semifinais, disputados na manhã de domingo (03). O São Paulo empatou com o Palmeiras por 3 a 3 fora de casa e avançou; já o Marília ficou no 0 a 0 com o Santos e se classificou nos pênaltis.

 

Marília avançou de forma emocionante. Foto: Mateus Dahsan

 

Após vencer o duelo de ida por 3 a 1, o Tricolor podia perder por até um gol de vantagem, resultado que aconteceu por duas vezes no jogo, disputado na Academia de Futebol. Aos 14 minutos, Endrick abriu o placar para o Alviverde. Com assistência de Giovani, Thierry Henry empatou quatro minutos depois e virou aos dois minutos da etapa final. Mas Endrick marcou mais dois, aos nove e aos 22, colocando o Palmeiras à frente do marcador. Marquinhos, no minuto final, deixou tudo igual e garantiu a classificação do São Paulo.

 

Já no Estádio Bento de Abreu, em Marília, os donos da casa voltaram a empatar sem gols com o Santos. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe converteu todas as suas cobranças e venceu por 5 a 3. A final será realizada em jogos de ida e volta e com disputa de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O duelo de ida será realizado no próximo domingo (10), às 10h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. A volta será no domingo seguinte (17), às 10h, em Marília.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base