Da Base

13:36 | 23/01/2020
Brasil
12/01/2020 às 22:49 - Por Redação

Na abertura da 32ª Copa Santiago, São José bate Figueirense

Tradicional torneio sub-17 começou na manhã deste domino (12) com um duelo nacional

Um duelo entre gaúchos e catarinenses abriu a 32ª edição da Copa Santiago, tradicional torneio sub-17 realizado no interior do Rio Grande do Sul. O São José bateu o Figueirense por 1 a 0 em partida válida pelo Grupo A, disputada na manhã deste domingo (12), no Estádio Municipal de Santiago.

 

São José marcou no início do primeiro tempo. Foto: Ieda Beltrão/ Rádio Santiago

 

Em um jogo equilibrado e de muita imposição física, o São José inaugurou o marcador. Aos 17 minutos, o meia Gustavo chutou de fora da área e viu a bola morrer no fundo das redes. O Furacão do Estreito até reagiu na etapa final, mas desperdiçou oportunidades e saiu derrotado.

 

Com o resultado, o clube gaúcho ficou na terceira posição do Grupo A, com os mesmos três pontos de Grêmio e Internacional que venceram por placares maiores na estreia. Os catarinenses são os quartos colocados. Os quatro melhores times de cada chave avançarão às quartas de final.

 

As equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima terça (14). O Figueirense enfrenta o Internacional, às 19h, enquanto o São José pega o Grêmio, às 21h. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Alceu Carvalho.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base