Da Base

00:29 | 16/12/2019
Brasil
14/08/2019 às 19:25 - Por Vinicius Fernandes

Náutico é goleado pelo Palmeiras, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Partida teve quatro gols e três cartões vermelhos

Em partida de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, realizada nesta quarta-feira (14), o Náutico-PE foi goleado pelo Palmeiras-SP, em pleno Estádio dos Aflitos, no Recife: 0 x 4.

Timbu foi goleado pelo Palmeiras (Foto: Léo Lemos/CNC)

O alviverde paulista abriu larga vantagem ainda no primeiro tempo, com os gols de Ruan, aos 19, Victor Hugo Mafra, aos 23, e Daniel Alves, aos 29 minutos. Antes do terceiro gol, aos 24 minutos, Douglas Henrique e Vanderlan foram expulsos, por agressão mútua. Ainda na etapa inicial, aos 34, Kaiky levou o segundo amarelo e deixou os palmeirenses com nove em campo.

O Timbu voltou para o segundo tempo com cinco modificações, mas mesmo com um jogador a mais, não se achou em campo e levou o quarto, marcado por Gabriel Silva, aos 43 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras pode até perder por três gols de diferença no jogo de volta que ocorre na próxima quarta-feira (21), no Estádio Distrital do Inamar, na cidade paulista de Diadema, que ainda assim irá às quartas de final. Ao Náutico resta uma improvável goleada por cinco gols. Se vencer por quatro, independente do placar, levará a decisão para as penalidades máximas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base