Da Base

21:18 | 21/09/2019
Brasil
05/08/2019 às 23:22 - Por Vinicius Fernandes

Nos pênaltis, Trem elimina CRB e vai às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Próximo adversário do time amapaense ainda não está definido

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Trem-AP venceu o CRB-AL, nos pênaltis, no Estádio Zerão, em Macapá, na noite desta segunda-feira (5), em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. 

Trem levou a melhor no Zerão (Foto: Divulgação/FAF)

O primeiro tempo de partida começou com o time da casa melhor, porém quem saiu na frente no marcador foi a equipe alagoana, em cobrança de pênalti convertida por Pedro Augusto, que soltou uma bomba e não deu chances ao goleiro adversário. 

A igualdade no placar aconteceu logo no início do segundo tempo, com apenas três minutos, quando Matheus, após cobrança de escanteio, cortou mal e mandou contra a própria meta. Com o empate, a decisão foi para as penalidades máximas. O time amapaense não errou nenhum dos quatro pênaltis batidos. Já o CRB errou duas vezes, sendo que uma parou nas mãos do goleiro Todinho.

Assim, o Trem carimbou sua vaga nas oitavas de final, que será realizada com jogos de ida e volta. O próximo adversário sai do duelo entre Iranduba-AM e Betim-MG, que se enfrentam nesta terça-feira (6), em Manaus. 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base