Da Base

09:17 | 18/10/2018
Brasil
09/10/2018 às 17:48 - Por Redação

Nova Iguaçu fecha empréstimo de atacante ex-Botafogo

Lucas Campos estava no elenco profissional do Glorioso, mas sem grandes oportunidades

Começando a preparação para o Campeonato Carioca 2019, o Nova Iguaçu anunciou o primeiro reforço. O atacante, Lucas Campos, que estava no Botafogo, chega como empréstimo por não conseguir grandes oportunidades no Glorioso. O Atleta tem 20 anos e assinou contrato na sexta-feira (5).

Foto: Divulgação

Lucas foi o artilheiro da equipe sub-20 do Botafogo em 2017, com 16 gols, além de ser o destaque no Torneio OPG e na conquista do Brasileiro Sub-20 de 2016. O atacante foi criado no Bairro Jardim Iguaçu, que se encontra atrás do CT do clube.

– Fui criado em Nova Iguaçu. Todos meus parentes moram perto do estádio. De onde eu morava eu conseguia até ver o CT do Nova Iguaçu, então é bem legal estar aqui e vestir a camisa. Será uma oportunidade incrível no meu crescimento e na minha carreira e estou preparado para esse desafio. Acredito que com o meu trabalho o futebol vai aparecer naturalmente – afirmou Lucas para o Lance.

O Nova Iguaçu estréia no dia 22 de Dezembro de 2018 na fase preliminar do Carioca, contra o Goytacaz, no Estádio Laranjão. O clube retorna aos treinamentos no dia 15 de Outubro, como preparação para  o Campeonato Carioca.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base