Da Base

09:20 | 19/04/2019
Brasil
25/03/2019 às 13:07 - Por Vinicius Fernandes

Nova Iguaçu vira sobre o Americano e segue 100% no Carioca Sub-20

Time de Campos perde mais uma e divide a lanterna com o Macaé

Em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Nova Iguaçu venceu, de virada, o Americano, pelo placar de 3 a 2, em pleno CT do Americano FC, no Parque Jardim Carioca, na cidade de Campos dos Goytacazes.

NIFC comemora um dos gols (Foto: Bernardo Gleizer/Nova Iguaçu FC)

O estado muito irregular do gramado dificultou o toque de bola das duas equipes. Nathan, de cabeça, inaugurou o marcador aos 19 minutos, porém ainda antes do intervalo, logo após a parada técnica, o Orgulho da Baixada virou, com dois gols de Canela, aos 27 e aos 30 minutos.

No segundo tempo, Gustavo acertou um chute no canto, aos 24 minutos. A equipe da casa teve Luis Maurício expulso aos 43, e ainda assim conseguiu diminuir o placar com Kaio, já nos acréscimos, aos 46 minutos, em vão.

Com o resultado, o Nova Iguaçu conquistou a segunda vitória e segue com 100% de aproveitamento, dividindo a liderança do Grupo A com o Vasco da Gama, seu próximo adversário, sábado (30), no CT do Artsul. Já o Americano perdeu outra vez, continua sem pontuar e está na lanterna, ao lado do Macaé Esporte.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base