Da Base

04:11 | 24/05/2019
Brasil
22/02/2019 às 08:52 - Por Vinicius Fernandes

Palmeiras contrata lateral que estava no Criciúma para time sub-20

Natan já atuou pelos profissionais do Tigre catarinense

Campeão brasileiro sub-20 de 2018, o Palmeiras tem um reforço para a temporada de 2019: o lateral-direito Natan, que estava no Criciúma.

Natan posa com a camisa do novo clube (Foto: Reprodução/ Instagram)

O novo contratado do alviverde paulista tem 18 anos, passou três anos pela base do Cruzeiro e desde 2016 defendia as cores do Tigre catarinense, onde estreou no time principal em 2018 e atuou em cinco jogos.

– Quando eu vim para o Criciúma em 2016 foi como lateral-direito e surgiu a oportunidade de jogar como volante. Mas eu posso sempre desempenhar das duas formas. Eu acredito que sou um lateral de mais força e marcação, não tão ofensivo – disse ao site oficial do Criciúma quando da estreia no profissional.

Natan chega para suprir uma posição carente na equipe palmeirense. Este ano, o time disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com dois jogadores atuando improvisados: Marcos Maloni e Hélio (este já deixou o clube). O titular em 2018 era Matheus Rocha, mas ele se tornou profissional e foi cedido ao Vitória-BA por empréstimo. Recentemente o Palmeiras também contratou o lateral-direito Lucas Hian, que estava no Atlético-GO.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base