Da Base

13:47 | 12/11/2019
Brasil
05/11/2019 às 17:19 - Por Redação

Palmeiras e Santos farão a final do Paulistão sub-11

Alviverde eliminou o Audax enquanto Peixe passou pelo São Paulo

O Paulistão sub-11 terá um clássico na final. Palmeiras e Santos passaram pelos seus adversários com vitórias nos jogos de volta das semifinais, disputados no domingo (03), e avançaram à decisão. O Alviverde bateu o Audax em casa, por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Peixe sobre o São Paulo em Cotia.

 

Peixe chegou à final com duas vitórias sobre São Paulo. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

 

Na Academia de Futebol, o Palmeiras confirmou a vantagem de 2 a 0 conquistada no duelo de ida e voltou a vencer o Audax. João Paulo, aos dois e Wiker, aos cinco minutos, marcaram para o Alviverde. Gabriel, cobrando falta, diminuiu aos oito do segundo tempo. O Verdão chega à decisão pelo quinto ano consecutivo, sendo vice em 2014 e 2018 e tricampeão entre 2015 e n2017.

 

Na decisão, o Palmeiras terá o Santos pela frente. O Peixe, que havia vencido o primeiro jogo contra o São Paulo por 2 a 0 , foi ao Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, para conquistar mais um triunfo. Depois de sair à frente do placar com Felipão, de cabeça. aos seis minutos de jogo, o Tricolor levou a virada. Samuel Pierri empatou aos 24 e Kaique, contra, fez o segundo do Santos aos cinco da etapa final.

 

A final do Paulistão sub-11 será disputada em jogos de ida e volta e com cobranças de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. A FPF ainda definirá datas, horários e locais das partidas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base