Da Base

12:47 | 12/11/2019
Brasil
07/11/2019 às 22:36 - Por Redação

Palmeiras e Vasco empatam no Pacaembu na ida das semifinais do Brasileirão sub-20

Cruz-Maltino saiu na frente do placar, mas Verdão reagiu e deixou duelo em aberto

Tudo igual na primeira semifinal do Brasileirão sub-20. Palmeiras e Vasco empataram por 1 a 1 na tarde desta quinta (07), no Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de ida. O Cruz-Maltino saiu na frente do placar, mas o Verdão reagiu e deixou o duelo em aberto.

 

Empate manteve confronto em aberto. Foto: Fávio Menotti/ Ag. Palmeiras

 

O Alviverde teve mais ações ofensivas no primeiro tempo, mas pecou na finalização. Lucas Esteves e Gabriel Menino perderam boas chances, enquanto que Figueiredo foi o jogador mais ativo do lado carioca. Mas os gols saíram mesmo na rapa final.

 

Aos oito minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Gabriel Pec recebeu cruzamento e cabeceou para abrir o placar. Os donos da casa reagiram três minutos depois, quando Angulo fez boa jogada e a bola sobrou para Alan chutar colocado e empatar. O Verdão teve chances para virar a partida, mas o goleiro Halls fez boas defesas e garantiu a igualdade no placar.

 

Com o resultado, a semifinal segue em aberto. Quem vencer o duelo de volta avança à final do Brasileirão sub-20. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Vasco e Palmeiras voltam a ase enfrentar no domingo da próxima semana (17), em horário e local a ser definido. Na outra semifinal, Corinthians e Flamengo fazem o jogo de ida neste domingo (10). às 14h, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base