Da Base

16:43 | 23/02/2020
Brasil
29/01/2020 às 15:28 - Por Redação

Palmeiras goleia Alianza Lima-PER e fecha primeira fase do EFIPAN com 100%

Verdão chegou à seis vitórias em seis jogos e conheceu adversário das quartas

O Palmeiras segue com uma campanha perfeita no EFIPAN, tradicional torneio infantil realizado no interior do Rio Grande do Sul, O Verdão bateu o Alianza Lima-PER por 5 a 0 na noite dessa terça (28), no Estádio Farroupilha, em Alegrete, pela sexta e última rodada da primeira fase.

 

Verdão venceu todos os seus jogos no EFIPAN. Foto: Alex Stanrlei

 

Os gols do Alviverde foram marcados por Inácio (2x), Luis Guilherme (2x) e Otávio. Com o resultado, o Palmeiras fechou a primeira fase na liderança, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. O Alianza ficou na lanterna, com apenas um ponto.

 

Também se classificaram às quartas de final o Grêmio, com treze, Internacional e Defensor-URU com doze, Athletico-PR com dez, Nacional-URU com nove e Coritiba e Paraná, ambos com oito pontos. Foram eliminados o Juventude, com quatro, Azuriz com três, Flamengo de Alegrete com dois e os peruanos, com um ponto.

 

As quartas de final do EFIPAN serão disputadas em jogo único, com cobranças de pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar, assim como as semifinais e a decisão. O Palmeiras enfrenta o Paraná na próxima quinta (30), às 20h, no Estádio Farroupilha.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base