Da Base

02:35 | 17/12/2018
Brasil
15/12/2017 às 22:51 - Por Redação

Palmeiras sub-20 garante vaga na decisão da Copa Ipiranga

O Verdão bateu o Inter por 3 a 2 e irá disputar a final contra o São Paulo

Na disputa para avançar à finalíssima da Copa RS 2017, Internacional e Palmeiras se enfrentaram, nesta noite de sexta-feira (15), no campo da PUCRS. A equipe palestrina bateu o Inter pelo placar apertado de 3 a 2.

(Foto: Site Oficial do Palmeiras)

O jogo começou quente, com a garotada palmeirense abrindo o placar nos primeiros minutos, depois da cobrança de pênalti batida pelo camisa 10, Aldo. Logo em seguida, Airton, de chute cruzado, deixou o placar em 2 a 0 com apenas nove minutos de bola rolando. Aproveitando o recuo do Palmeiras depois dos dois gols feitos, o Inter conseguiu descontar aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Netto.

Na volta do intervalo, o time paulista se impôs mais no jogo, criando melhores oportunidades. O Colorado não desistiu e também correu atrás do empate. A equipe alviverde soube ir pra cima e marcar mais um, aos 35 minutos,  graças a jogada de Yan feita pela esquerda, dando uma bela assistência para Fernando deixar o dele. O Inter ainda conseguiu diminuir a vantagem, com Brenner, aos 46 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu superar o Verdão.

A próxima missão do Palmeiras será contra o bicampeão da Copa, São Paulo, no domingo (17), às 16h30 (horário de Brasília), para decidir quem leva o título da Copa Ipiranga desse ano.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base