Da Base

01:56 | 27/06/2019
Brasil
21/03/2019 às 15:38 - Por Vinicius Fernandes

Palmeiras vira sobre o Galvez e chega às oitavas de final da Copa BR Sub-20

Time alviverde conseguiu a vitória apenas no segundo tempo

Na noite desta quarta-feira (20), em jogo que completou a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, realizado na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Galvez-AC perdeu para o Palmeiras-SP, por 2 a 1.

Muito equilíbrio em Rio Branco (Foto: Reprodução/Galvez EC)

O time da casa saiu na frente logo aos dois minutos do primeiro tempo. Após falta cobrada por Mamude, Luan se antecipou à defesa adversária e desviou de cabeça, no primeiro pau, para vencer o goleiro Gomes. Entretanto, o Verdão não se intimidou e empatou na sequência, aos sete, com Angulo, num lance de oportunismo, aproveitando sobra de bola.

O jogo seguiu aberto até que aos 14 do segundo tempo, Angulo fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e cruzou para Aníbal ganhar de Tiago Teles no alto e cabecear para virar para o time paulista, que quase fez o terceiro aos 38, mas o próprio Aníbal, cara a cara com o goleiro Gabriel, mandou na trave esquerda.

Na segunda fase, as oitavas de final, em partidas de ida e volta, sem datas e locais confirmados, o adversário do Palmeiras será o Coritiba-PR.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base