Da Base

01:08 | 16/11/2018
Brasil
03/11/2018 às 22:14 - Por Vinicius Fernandes

Palmeiras vira sobre o Santos, na partida de ida da semifinal do Paulista Sub-15

Atual bicampeão estadual da categoria, time alviverde está invicto em 2018

O Santos perdeu para o Palmeiras, neste sábado (3), o primeiro clássico da semifinal do Campeonato Paulista da categoria sub-15, em pleno CT Rei Pelé, na cidade de Santos, realizado com portões abertos: 1 x 3.

Peixe caiu em casa, de virada (Foto: Site oficial do Santos)

O time santista, sob o comando do treinador Emerson Ballio, saiu na frente logo aos quatro minutos, com o gol marcado por Pedro Henrique. Com calma, a equipe palmeirense, atual bicampeã estadual, chegou à virada ainda no primeiro tempo, com gols de Kauan Sérgio, aos 14, e Yan, aos 34 minutos. Na segunda etapa, já nos acréscimos, Márcio marcou o terceiro e aumentou a vantagem alviverde, comandada pelo técnico Lucas Andrade.

Asim, no jogo de voltam caso o Santos vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Já o Palmeiras, que está invicto (26 vitórias e três empates), pode empatar ou perder por até um gol para ser finalista mais uma vez. O duelo decisivo será disputado no próximo sábado (10), às 09 horas, na Academia de Futebol 2, localizada na Rodovia Ayrton Senna, km 15,5, em Guarulhos, com entrada gratuita para os torcedores do Verdão.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base