Da Base

20:45 | 21/09/2019
Brasil
04/09/2019 às 20:57 - Por Redação

Palmeiras volta a vencer Betim e avança às semifinais da Copa do Brasil sub-17

Após golear por 4 a 0 no jogo de ida, equipe venceu por 2 a 21 em Minas Gerais

O Palmeiras voltou a vencer o Betim Futebol na tarde desta quarta (04), na Arena Vera Cruz, em Betim, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Após golear por 4 a 0 no jogo de ida, o Verdão fez 2 a 1 em Minas Gerais e se garantiu entre os quatro melhores do torneio.

 

Gabriel Silva marcou o gol da vitória palmeirense. Foto: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras

 

Com grande vantagem no placar agregado, os paulistas abriram o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo. Marcelinho chutou cruzado, o goleiro deu rebote e João Pedro marcou seu sexto gol na competição. se isolando na artilharia. Logo no início da etapa final, aos seis minutos, Bob deixou tudo igual em jogada de bola parada. Mas o Palmeiras voltou a abrir vantagem aos 29, com Gabriel Silva, definindo o placar em 2 a 1.

 

Com o resultado, o Verdão se classificou para as semifinais da Copa do Brasil sub-17. A equipe enfrentará Fluminense ou Internacional, que fazem o jogo de volta das quartas de final nesta quinta (05), no Rio Grande do Sul. Na ida, vitória carioca por 1 a 0. A CBF ainda definirá datas e horários dos confrontos da próxima fase, mas o Palmeiras sabe que fará o primeiro duelo em casa. A outra semifinal será disputada entre Vasco e São Paulo. Já o Betim volta o foco para o estadual da categoria, que está no fim da primeira fase.

 

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL – JOGOS DE VOLTA

Betim Futebol-MG 1 x 2 Palmeiras

São Paulo 3 x 0 Tubarão-SC

Vasco 0 (4) x (2) 0 Ceará

Quinta, 05/09, 16h30: Internacional x Fluminense (SESC Campestre, Porto Alegre)

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base