Da Base

07:06 | 23/04/2019
Brasil
14/12/2016 às 22:33 - Por Coach DaBase

“Para fazer o que você gosta, é preciso fazer muita coisa que se não gosta” (Cortella)

Você sonha em ser um jogador de futebol? É um sonho ou é um objetivo? Você está disposto a tudo? Você tem tudo pra dar? Perguntas como essas precisam de respostas práticas e verdadeiras. É comum no Brasil um garoto sonhar em ser um jogador de futebol,  sonho esse que muitas vezes é sonhado junto […]

Você sonha em ser um jogador de futebol?

É um sonho ou é um objetivo?

Você está disposto a tudo? Você tem tudo pra dar?

Perguntas como essas precisam de respostas práticas e verdadeiras.

É comum no Brasil um garoto sonhar em ser um jogador de futebol,  sonho esse que muitas vezes é sonhado junto com o pai,  o irmão,  um parente, um amigo ou a um vizinho e todos pensam no melhor momento do futebol,  “o jogo”, mas ser um jogador de futebol é necessário muita renúncia,  é necessário agir diferente dos outros adolescentes,  muitas vezes morar longe dos pais,  fazer amigos novos e aquilo que é um prazer de jogar precisa ser encarado com a mesma dedicação e o mesmo entusiasmo nos exaustivos  treinamentos buscando a cada dia a perfeição do movimento,  das jogadas e do posicionamento. É preciso saber lidar com as “vitórias” e com as “derrotas”,  com as cobranças entre a performance individual e da equipe e com a ansiedade de ser relacionado ou não para uma partida.

Para se fazer o que gosta é  necessário também fazer o que não gosta!

Não há ganhos sem dor,  não há sucesso sem ação e não há vitórias sem as lutas, é preciso saber para onde quer ir (SER),  o que quer ser e fazer o que é preciso fazer (FAZER) para depois saber o que quer conquistar (TER).

O seu futuro depende das coisas que você faz hoje!

Faz sentido pra você?

Coach Wellington Junior

@coach.wellingtonjr
www.facebook.com.br/coach.wellingtonJr

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base