Da Base

01:28 | 24/10/2019
Brasil
08/10/2019 às 15:52 - Por Redação

Paraná aproveita expulsões e bate Athletico na semifinal do Paranaense sub-15

Tricolor fica com dois homens a mais em campo durante boa parte da vitória por 1 a 0

O Paraná saiu na frente do Athletico na primeira semifinal do Campeonato Paranaense sub-15. Em jogo disputado na manhã de sábado (05), no Estadio Erton Coelho de Queiroz, em Curitiba, o Tricolor venceu por 1 a 0 em uma partida com duas expulsões do lado rubro negro.

 

Tricolor leva vantagem do empate para a volta. Foto: José Carlos/ Photosports

 

O duelo foi muito disputado e os cartões não demoraram a sair. A primeira expulsão veio aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Islan entrou em confusão com o adversário e levou o vermelho direto. Pouco tempo depois, aos 39, o Paraná abriu o placar com Felipe. A vantagem poderia ter aumentado, já que na volta do intervalo Leonardo levou o segundo amarelo e deixou o Furacão com nove homens em campo. Mas o resultado final foi a vitória magra dos donos da casa.

 

Com o resultado, o Tricolor pode empatar no duelo de volta para chegar às finais do Paranaense sub-15. Em caso de vitória do Furacão por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O confronto decisivo entre Athletico e Paraná será realizado no dia 19 de outubro, sábado, às 10h, no CT do Caju. Na outra semifinal, Coritiba e PSTC empataram o jogo de ida por 1 a 1 na capital.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base