Da Base

18:06 | 23/02/2020
Brasil
12/01/2020 às 07:08 - Por Vinicius Fernandes

Paraná Clube bate Vitória nos pênaltis e vai à terceira fase da Copa São Paulo

Goleiro Gabriel foi o herói da classificação paranista

Neste sábado (11), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo realizado no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú, o Paraná Clube-PR derrotou o Vitória-BA, por 5 a 4, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Time paranista comemora (Foto: Twitter oficial do Paraná Clube)

Durante os mais de 90 minutos de partida, as duas equipes não conseguiram criar chances de gol, e com isso a definição do classificado precisou acontecer nas penalidades máximas.

Eduardo, Lucas Sene, Elivelton e João Victor converteram. Na terceira cobrança, Alisson bateu no canto direito e Gabriel fez a defesa. Carlos colocou os paranistas na frente. João Victor mandou no ângulo esquerdo e João Miranda – sem tomar distância – colocou no ângulo direito. Erivaldo mandou para o fundo das redes e Ruan, na última cobrança, bateu firme, o goleiro Cabral chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol da classificação paranaense.

Assim, o Vitória está eliminado, enquanto o Paraná Clube vai encarar o Red Bull Brasil-SP, na cidade de Rio Claro, segunda-feira (13), às 20 horas, pela terceira fase.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base