Da Base

05:34 | 17/07/2019
Brasil
31/01/2019 às 19:48 - Por Redação

Parma contrata Gabriel Brazão, goleiro do Cruzeiro

Valores que giram em torno de € 2,5 milhões pelo goleiro de 18 anos, que está defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano

No último dia da janela de transferências, o Parma anunciou a contratação do goleiro Gabriel Brazão que defende o Cruzeiro. O jovem de 18 anos que estava sendo observado pelo Internazionale, e seria emprestado ao Chievo, pelo limite de atletas extracomunitários, porém o destino do goleiro foi mudou e o Parma desembolsou € 2,5 milhões pelo jogador. Brazão atualmente está com a Seleção Brasileira Sub-20 onde disputa no Chile o Sul-Americano da categoria, após o fim da competição o jovem se apresenta ao clube italiano.

Brazão com a camisa da Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

– São dois extracomunitários por time. A Inter não tinha mais como poder contratar, o Parma podia. Levamos em conta também a posição de cada time – comentou a empresária do jogador Stephanie Figer.

O Parma ocupa a 12ª colocação no Campeonato Italiano, enquanto o Chievo, que seria o destino inicial de Brazão é lanterna.

– Muitos clubes europeus estavam interessados no Gabriel, especialmente depois das últimas apresentações dele. Analisamos todas as oportunidades e restrições de cada mercado. Em conversas com o Gabriel, decidimos pelo Parma. O Parma é um clube que o receberá de forma positiva. Eles querem muito a presença do Gabriel no clube, e provaram isso. A escola de goleiros da equipe é lendária, e temos certeza que é o lugar certo para o desenvolvimento dele – completou a empresária.

 

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base