Da Base

12:21 | 12/11/2019
Brasil
08/11/2019 às 18:27 - Por Redação

Piauiense sub-15 começa com três goleadas

Fluminense, River e Timon venceram por placares elásticos; 4 de Julho também ganhou

Quatro jogos abriram o Campeonato Piauiense sub-15 neste meio de semana. Com nove equipes na disputa, divididas em dois grupos, a rodada de abertura teve três goleadas. Fluminense, River e Timon começaram com placares elásticos. O 4 de Julho também começou com vitória.

 

4 de Julho venceu por 2 a 0 na estreia. Foto: Divulgação/ Tribuna do Nordeste

 

Dois jogos do Grupo B abriram a rodada na quarta (06), no Estádio Lindolfo Monteiro. À tarde, o Timon bateu o Flamengo por 3 a 0 com gols de Filipe, no primeiro minuto da etapa final, Bruno, aos 17 e Amaral, aos 30 minutos. À noite, o River fez 5 a 1 no Biroesportes. Francisco (2x), Counlyns, Rian e Pedro anotaram os gols do River. O gol do Biroesportes foi marcado por Kawan, já no fim da partida. River e Timon lideram a chave, com três pontos. O São Paulo folgou na rodada.

 

O Albertão recebeu os jogos do Grupo A, realizados na quinta (07). À tarde, o 4 de Julho bateu o Caiçara por 2 a 0 com dois gols de Adão, aos dez e aos dezenove minutos do segundo tempo. Na sequência, foi a vez do Fluminense golear o Ferroviário por 4 a 0. Os quatro gols foram marcados no primeiro tempo: Paulo, aos 17, João pedro, aos 28, Matheus, aos 29 e Wemerson, aos 34 minutos. Fluminense e 4 de Julho lideram a chave, com três pontos.

 

A segunda rodada do Piauiense sub-15 será disputada no próximo meio de semana., no Estádio Lindolfo Monteiro. Na quarta (13), o São Paulo enfrenta o Flamengo e o Timon joga contra o River. Na quinta (14), o Ferroviário pega o 4 de Julho e o Caiçara enfrenta o Fluminense.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base