Da Base

14:24 | 18/07/2019
Brasil
11/07/2019 às 23:45 - Por Redação

Ponte Preta bate Paraná na despedida das equipes do Brasileirão de Aspirantes

Macaca venceu por 3 a 2 em duelo fora de casa

Na despedida das duas equipes do Brasileirão de Aspirantes, a Ponte Preta bateu o Paraná por 3 a 2 na tarde desta quinta (11), no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela última rodada da competição. Ambas as equipes já não tinham chances de classificação à próxima fase.

 

Equipes fizeram duelo para cumprir tabela. Foto: Rui Santos

 

A Ponte Preta se aproveitou dos erros defensivos do Paraná para abrir o placar aos 17 minutos, com Lucas Menezes, de cabeça. Aos 25, Rafael Carioca ampliou a vantagem do primeiro tempo para os visitantes. O Tricolor voltou para a etapa final ligado e descontou logo no primeiro minuto, com Warley. Já nos acréscimos, a Ponte marcou o terceiro com Vitor, em cobrança de pênalti. Wilson ainda marcou um belo gol de fora da área para os donos da casa, mas não adiantou muito: 3 s 2 Macaca.

 

Com o resultado, tanto Paraná quanto Ponte Preta terminaram com seis pontos, na lanternas de seus respectivos grupos. O Tricolor no Grupo A e a Macaca no Grupo B. Avançaram à fase seguinte Grêmio, Bahia, Goiás e Avaí, que farão parte do Grupo C, e Figueirense, Internacional, Vitória e Santos, que estarão no Grupo D. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro de suas chaves, com datas e horários a serem definidas pela CBF.

 

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA

Ceará 0 x 1 Coritiba

Corinthians 3 x 2 Figueirense

Athletico-PR 1 x 2 Santa Cruz

Santos 0 x 0 Bahia

Avaí 3 x 3 Sport

Paraná 2 x 3 Ponte Preta

Grêmio 4 x 2 Vitória

Internacional 1 x 2 Goiás

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base