Da Base

02:31 | 17/12/2018
Brasil
07/01/2018 às 07:00 - Por Vinicius Fernandes

Português Sub-19: Benfica vence fora de casa e lidera isoladamente Zona Sul

"Encarnados" aproveitaram derrota do Sporting, que era co-líder

O Benfica venceu o Estoril por 3 a 1, fora de casa, neste sábado (6), em jogo válido pela 18ª rodada da Zona Sul do Campeonato Português Sub-19.

Embaló comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Benfica)

Úmaro Embaló abriu o placar aos 16 minutos e ele mesmo ampliou quatro minutos depois. Ainda no primeiro tempo, aos 44, David Tavares anotou o terceiro dos “encarnados”.

Na etapa final, o “canarinho” atuou completamente diferente, deu trabalho aos visitantes e conseguiu seu gol de honra através de Francisco Mascarenhas, logo aos cinco minutos.

Além do triunfo, o Benfica foi favorecido pela derrota do Sporting, também fora de casa, diante do União Leiria, pelo placar de 2 a 0, gols ambos apontados por Renato, aos quatro minutos da primeira parte e aos 16 do segundo tempo.

Com estes resultados, o Benfica chegou aos 36 pontos ganhos e abriu três de vantagem para o Sporting. Já o Leiria subiu ao terceiro lugar, com 28 pontos somados.

Na Zona Norte, o Porto, mesmo com derrota por 3 a 1 para o Cesarense, fora de casa, segue tranquilo na ponta, com 44 pontos ganhos, onze a mais que Leixões e Sporting Braga.

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base