Da Base

10:05 | 19/04/2019
Brasil
20/03/2019 às 15:01 - Por Vinicius Fernandes

Primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 chega ao fim nesta quarta-feira

Nove clubes já estão garantidos nas oitavas de final do torneio nacional

Nesta quarta-feira (20) sete partidas fecham a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 de 2019, edição que conta de forma inédita com todos os campeões estaduais da categoria. Em caso de empate, o classificado sairá nos pênaltis.

Primeira fase chega ao fim nesta quarta (Foto: CBF)

A bola começa a rolar às 15 horas, com Confiança-SE x Cruzeiro-MG, na Arena Batistão, em Aracaju. São Raimundo-RR e Tubarão-SC se enfrentam no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, às 17h. Às 18h, o América-MG visita o Marília-MA no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz.

À noite, três jogos acontecem simultaneamente a partir das 20 horas. O Castanhal-PA recebe o CSA-AL no Estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal; o Real Desportivo-RO encara o Horizonte-CE no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e o Trem-AP enfrenta o Internacional-RS, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Para finalizar, às 20h30, tem Galvez-AC x Palmeiras-SP, na Arena da Floresta.

Nove clubes já estão garantidos nas oitavas de final: América-RN, Chapecoense-SC, Corinthians-SP, Coritiba-PR, Fast-AM, Flamengo-RJ, Goiás-GO, Grêmio-RS e Vasco da Gama-RJ.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base