Da Base

01:55 | 16/11/2018
Brasil
03/11/2018 às 20:43 - Por Vinicius Fernandes

Primeiro Fla-Flu da final do Carioca Sub-15 termina com triunfo rubro-negro

Golaço de João Pedro definiu o triunfo flamenguista

O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, neste sábado (3), em pleno Estádio das Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca Sub-15.

Fla venceu Flu nas Laranjeiras (Foto: Agência Ferj)

Logo aos sete minutos, Ryan pressionou a saída de bola do goleiro tricolor, que mandou nos pés de João Pedro. O jogador foi à linha de fundo e cruzou para dentro da área, onde estava Victor Hugo para aproveitar e balançar as redes.

No segundo tempo, com apenas dois minutos, Abner fez linda jogada pela direita e cruzou a bola na área. Ninguém cortou e o artilheiro Matheus Santos apareceu para empurrar para o fundo do gol, fazendo seu 13º gol na competição. O time tricolor poderia até ter virado, mas o goleiro Christian apareceu bem, realizando várias defesas. E aos 32, João Pedro arrancou do meio do campo, driblou três marcadores e, cara a cara com o goleiro, só teve o trabalho de escolher o canto e fazer o golaço que selou a vitória flamenguista. Veja os gols aqui.

Com o triunfo, o Flamengo joga pelo empate a segunda partida da final, no próximo sábado (10), às 10 horas, no Estádio da Gávea, também na zona sul da capital. Já o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória tricolor por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base