Da Base

01:15 | 16/12/2017
Brasil
09/10/2017 às 18:58 - Por Vinicius Fernandes

Primeiro jogo da final do Mineiro Sub-15 termina empatado

Quem vencer na Toca da Raposa será o campeão estadual da categoria

Em jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-15, Atlético e Cruzeiro empataram por 1 a 1, na Vila Olímpica, em Belo Horizonte.

Atual campeã, a equipe celeste, comandada pelo técnico Lucas Batista, saiu na frente com o gol de Filipão, de voleio, aos 16 minutos do primeiro tempo. No entanto, Alysson, aos 37 minutos da etapa final, marcou contra e impediu o triunfo da Raposa.

Tudo igual no primeiro clássico (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Assim, quem vencer a partida de volta, no próximo sábado (14), na Toca da Raposa I, também na capital, ficará com o título. Caso haja novo empate, a decisão será nos pênaltis.

“Fomos cirúrgicos no decorrer da partida, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos fazer bem a estratégia que o professor passou para nós durante os treinamentos. Deu certo, tanto, no primeiro tempo, quanto no segundo, mas infelizmente acabamos sofrendo o gol de empate. Um empate fora de cada não é de se descartar. Queríamos sair com a vitória, sim, mas vamos seguir firmes, porque decidimos em casa”, ressaltou Filipão, autor do gol cruzeirense.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base