Da Base

14:55 | 18/07/2019
Brasil
23/08/2016 às 20:43 - Por Redação

Promessa do América-MG falou sobre liderança do Mineiro Sub-20

Recém promovido ao Sub-20, o jovem jogador tem sido decisivo em algumas partidas

Após quatro rodadas do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Sub-20, o América-MG é quem lidera a competição, com três triunfos em quatro partidas. O ‘Coelho’, que tem atualmente 75% de aproveitamento, está focado em conquistar seu maior objetivo: o título da competição.

Ao menos, é o que garante o meia-atacante Leonardo, jogador que tem sido decisivo pro time em alguns jogos, como no último, que deu dois passes pra gol. O ‘Mecão’ já venceu Cruzeiro, Villa Nova e Araxá para se manter na liderança. O jovem garoto falou sobre seu desempenho e o foco do elenco no torneio.

O garoto foi capitão do Coelho na Taça BH. Foto: Divulgação/ Assessoria P2

“Eu venho jogando muito bem. Na última rodada dei duas assistências, e ganhamos de 3 a 1 do Araxá. O bom momento do time está acontecendo pela entrega de todos e pelo foco. A equipe está muito unida pensando em um só objetivo, que é o título”, disse.

Mesmo saindo do banco em alguma dessas partidas que decidiu, o habilidoso jogador parece não “sentir a pressão” de ter subido recentemente. Em Julho por exemplo, o garoto ainda disputava a Taça BH Sub-17 de futebol com o América.

“Para mim, está sendo muito importante, estou dando uma sequência muito boa, e estou focado em ganhar esse título e poder integrar a equipe que ai para a Copa São Paulo no fim do ano”, completou.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base