Da Base

01:28 | 27/06/2019
Brasil
03/06/2019 às 18:58 - Por Redação

Quarta rodada do Mato-Grossense sub-19 confirma União como primeiro classificado

União goleou p Operário LTDA. por 5 a 1, fora de casa

O União é o primeiro time confirmado na semifinal do Campeonato Mato-Grossense sub-19. A equipe goleou o Operário de Várzea Grande no último sábado (01), no Miniestádio Mapim. A 4ª rodada também teve vitória da Luverdense sobre o Sinop, por 3 a 1, além de empates entre Araguaia e Cuiabá (2 a 2) e Grêmio Sorriso e Dom Bosco (3 a 3).

 

União lidera grupo B com doze pontos em quatro jogos. Foto: Divulgação/ FMF-MT

 

O destaque da rodada – e do campeonato até agora – foi o União. Primeiro classificado às semifinais, o time de Rondonópolis manteve os 100% com a goleada sobre o Operário LTDA. por 5 a 1. Os gols foram marcados por Leonardo (2), Thiago, Jefferson e Matheus. Gustavo descontou para os donos da casa.

 

No outro jogo do grupo B, Araguaia e Cuiabá empataram em 2 a 2 no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os donos da casa saíram na frente com Bruno, mas Isaque virou o jogo para o Dourado, já na etapa final. Mesmo assim, Bruno fez mais um e igualou o placar: 2 a 2. Com os resultados, o Cuiabá chegou à vice-liderança, com sete pontos, enquanto o Araguaia é o lanterna, com um ponto. O Operário ocupa a 3ª posição, com três pontos.

 

Pelo Grupo A, a Luverdense venceu o Sinop por 3 a 1 jogando no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o triunfo, a equipe chegou à liderança, com oito pontos. Já o Sinop ficou na 3ª posição, com quatro pontos. No outro duelo da chave, Grêmio Sorriso e Dom Bosco fizeram um jogo movimentado no Estádio Egídio Preima, em Sorriso. que terminou em 3 a 3. Os donos da casa se mantiveram no 2º lugar, com cinco pontos, dois a mais que o lanterna Dom Bosco.

 

No próximo sábado (08), a 9ª rodada terá Dom Bosco x Sinop, às 15h, em Santo Antônio de Leverger e Grêmio Sorriso x Luverdense, às 18h, em Sorriso, ambos pelo grupo A. Em Várzea Grande, Operário e Araguaia se enfrentam às 15h30 e, às 17h, o União recebe o Cuiabá em Rondonópolis, pelo Grupo B.

 

RESULTADOS DA 4ª RODADA

Grêmio Sorriso 3 x 3 Dom Bosco

Luverdense 3 x 1 Sinop

Araguaia 2 x 2 Cuiabá

Operário LTDA. 1 x 5 União

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base