Da Base

00:54 | 16/11/2018
Brasil
09/07/2018 às 15:36 - Por Vinicius Fernandes

Quatro clubes lideram o Sul-mato-grossense Sub-19

Numa rodada com muitos gols, quatro jogadores balançaram as redes em três oportunidades

Cinco jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, neste final de semana, com 26 gols marcados (média superior a cinco) e mudança na liderança (quatro equipes estão empatadas em pontos).

Lanterna Moreninhas perdeu mais uma partida (Foto: FFMS)

No sábado (7), o União fez 5 a 0 na Serc, em pleno Estádio  Ijair Tomquelsqui, em Chapadão do Sul, com três gols de Kermann e um de Gustavo e Tarcisio. Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, o Operário venceu o Operário AC, por 3 a 1. Draikson (duas vezes) e Higor marcaram para o Galo. Smitson, de pênalti, fez o gol do Tigre. No Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, Corumbaense e Aquidauanense empataram no clássico pantaneiro por 1 a 1. Henrique fez o gol do Azulão do Vale e Gustavo impediu a derrota do Carijó da Avenida.

Neste domingo (8), duas partidas na capital. No Jacques da Luz, em Campo Grande, a Moreninhas foi derrotada pelo Sete de Setembro: 2 x 4. José Rafael (três vezes) e Kelvin marcaram para o time douradense. Pedro e Vitor (contra) anotaram para os mandantes. E o Comercial venceu a primeira na competição, fazendo 5 a 4 no Costa Rica, no Estádio Estrela do Sul. Piauí (três vezes), Tito e Otávio marcaram para o Colorado. Leandro (três vezes) e Eduardo anotaram para a Cobra do Norte.

Assim, União, Sete de Setembro, Operário e Aquidauanense lideram com sete pontos ganhos, um a mais que a Serc. O Comercial é sexto com três. O Costa Rica aparece em sétimo, com dois pontos. Operário AC e Corumbaense estão com um ponto e, na lanterna, a Moreninhas ainda não pontuou.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base