Da Base

10:17 | 17/06/2019
Brasil
15/12/2018 às 09:40 - Por Vinicius Fernandes

Red Bull Brasil e América Mineiro saem na frente no Grupo 3 da Copinha Sub-14

RBB e Coelho vencem os favoritos Corinthians e Fluminense, respectivamente

Nesta sexta-feira (14) teve início a primeira edição da Copinha Sub-14, nova competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e que reúne os principais times do Brasil.

RBB fez valer o mando de campo contra o Corinthians (Foto: Site oficial do Red Bull Brasil)

Pelo Grupo 3, no CFA Red Bull Brasil, na cidade de Jarinu, no jogo de abertura, em duelo paulista, o Red Bull Brasil derrotou o Corinthians, pelo placar de 1 a 0. Na sequência, o América Mineiro ganhou do Fluminense, por 2 a 1.

“O jogo foi muito difícil e truncado, mas felizmente conseguimos fazer dois gols. No primeiro,  consegui dominar na área  e finalizei alto. No segundo, aproveitei uma falta cobrada na área e tive a felicidade de chutar de primeira”, comentou o artilheiro do Coelho, Vitor Roque, ao site oficial do clube.

Com os resultados, RBB e América estão dividindo a liderança, com três pontos, enquanto Flu e Corinthians ainda não pontuaram. A segunda rodada será já neste sábado (15), com Corinthians x América Mineiro (14h30 locais) e Red Bull Brasil x Fluminense (16h30), ambos novamente no CFA do RBB.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base