Da Base

17:33 | 23/02/2020
Brasil
22/01/2020 às 18:42 - Por Redação

Reds Vinhedo empata no fim, bate América-MG nos pênaltis e avança na Copa Votorantim

Após levar 2 a 0 no início do jogo, time paulista buscou reação e classificação suada

O Reds Vinhedo-SP mostrou grande poder de reação para avançar às semifinais da Copa Votorantim, tradicional torneio sub-15 realizado no interior de São Paulo. O time paulista buscou o empate por 2 a 2 com gol nos acréscimos e bateu o América-MG nos pênaltis na tarde desta quarta (22), no Estádio Domênico Metidieri.

 

Duelo emocionante teve paulistas classificados. Foto: Facebook Oficial da Copa Votorantim

 

O Coelhãozinho começou melhor e abriu 2 a 0 no início da partida, com gols de Clayton e Victor Hugo. O Vinhedo ainda diminuiu aos 29 minutos, em cobrança de pênalti de Walisson. Depois de correr atrás do empate durante toda a etapa final, os paulistas conseguiram deixar tudo igual já nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis. Na disputa, melhor para o Reds, que venceu por 3 a 1 e avançou.

 

O Reds Vinhedo avançou às semifinais, onde enfrentará o Red Bull Brasil. O time paulista bateu o Paraná por 2 a 0 nesta tarde e conquistou sua classificação. O duelo será disputado em jogo único na próxima sexta (24), às 16h30, no Estádio Domênico Metidieri. A outra semifinal será disputada entre Avaí e Atlético-GO.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base