Da Base

01:54 | 16/11/2018
Brasil
07/11/2018 às 14:52 - Por Redação

Revelação do Bahia desperta interesse de clubes europeus

O meio-campista Ramires, tem 18 anos e virou destaque do elenco tricolor no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Uma jóia do futebol brasileiro tem chamado atenção de grandes clubes. O meio-campista Ramires do Bahia, tem se destacado no Tricolor no baiano com apenas 18 anos de idade. Além de chamar a atenção de clubes brasileiros, o Atlético de Madrid e o Arsenal demonstraram interesse no jogador, segundo revelou Paulo Vinicius Coelho (PVC). Além disso, o jornalista Bruno Queiroz noticiou que um clube italiano e outro da Inglaterra, além do Arsenal, observa o jogador.

Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

A multa do meia gira em torno de 30 milhões de euros, porém propostas a partir de 10 milhões de euros podem ser consideradas pelo clube. Como foi apurado por PVC, o Arsenal esteve presente em seis jogos do Campeonato Brasileiro observando Ramires. O Atlético de Madrid também esteve presente em Salvador em dois jogos. Além disso, Adidas, marca  fornecedora de material esportivo, sondou o atleta e irá fornecer material ao Arsenal a partir de 2019/20.

O Bahia renovou contrato recentemente com o meia até o fim de 2022. Ramires soma 11 partidas, um gol marcado, duas assistências e sua estréia foi no dia 5 de Setembro, contra o Sport. O jovem de 18 anos, possui esse apelido pela semelhança com o jogador Ramires ex-jogador de Cruzeiro e Chelsea, que atualmente é jogador do Jiangsu Suning, da China.

O Tricolor baiano recebeu sondagens do futebol brasileiro, porém prefere manter sua jóia do que negociar com um clube nacional. Se for confirmado, o interesse do Velho Continente, a tendência é que Ramires seja negociado.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base